Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

REVISTA CORPO A CORPO - Maio 2011

Gente, já viram a revista Corpo a Corpo deste mês?
Quem está na capa é a linda Emanuelle Araújo, atriz e cantora.
Do alto dos seus 1,70m muito bem distribuídos em 56kg, ela confessa que faz PILATES 3x por semana, dentre outros segredinhos...







Veja seu depoimento sobre o pilates:

"Matriculei-me no Espaço Nirvana (RJ) e faço as aulas três vezes por semana. As pessoas se enganam quando pensam que a técnica é levinha, zen... Trabalha todos os músculos e com firmeza! Como já tenho certa experiência com posturas, pedi para a professora montar um treino mais turbinado", comenta. Apesar de ter aderido à modalidade há apenas quatro meses, ela garante que já notou mudanças no seu corpo. E o que é melhor, está feliz da vida com o que vê: "A musculatura ganhou um tônus mais longilíneo. Prefiro essa definição suave a ser sarada".

Esperta, não?

bjos

4 comentários:

  1. Eu nào vi a revista ainda, mas esse depoimento é realmente animador!
    Ciça, não sei se a notícia chegou por aí, mas eu estou grávida de novo!
    E queria fazer uma atividade física, na verdade pensei em voltar p/ o pilates mas as aulas em grupo acho que não serão legais no meu caso..
    Gostaria de uma indicação p/ fazer aulas individuais! O que vc acha? Indica alguém?
    Bjok
    Tha

    ResponderExcluir
  2. Que saudades, minha querida!!!!
    Que poder essa Emanuelle...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Thá, minha querida!!!
    Eu soube sim, meus parabéns!!!!!
    Vou pensar em algum lugar e te digo, ok??

    Áurea, amiga do coração... Vc está sempre nos meus pensamentos, mesmo que a correria não permita que vc esteja perto dos meus olhos...rs!

    Saudades das duas!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O podeer do photoshop...
    E que bom, ela é uma mulher normal ;)

    Imagens do antes e depois!
    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/292241_184743188319281_100003508021956_273666_1663915589_n.jpg

    ResponderExcluir