Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FELICIDADES AOS NOIVOS!!!













Eu não posso deixar o casamento mais lindo e emocionante que eu já fui passar em branco... Por vários motivos. O primeiro é que o noivo é meu irmão, e a noiva minha cunhada!!! rsrsr!!! O segundo é que eles são pilateadores de carteirinha, tenho que prestigiar, e eles merecem uma postagem aqui só por isso. E por último, é porque amo casamento. Acompanho vários blogs incríveis sobre isso, especialmente o Say I do, que é a coisa mais linda do mundo... Pena que eu não o conheci na época que casei, há 5 anos...Se vocês quiserem um quarto motivo eu ainda tenho... Tinha tantos pilateadores do Studio Pilates for Health por lá que dava até para pensar que era uma parte da festa de Pilates: Isabela (irmã da noiva), Joyce (gestante linda), Matheus, Ana Luiza, minha sócia queridíssima Simara... Enfim... Um casamento abençoado, cheio de gente querida, que se quer bem e que é do bem.


Então, deixo público aqui, por mais "pessoal" que possa parecer, com a licença de vocês, os meus votos de TODA FELICIDADE DO MUNDO  para meu irmão e minha cunhada linda.

Beijos e ótima semana a todos

PS: Nas fotos, eles e nós na festa e os noivos pilateando antes do casamento...

2 comentários:

  1. AMEI o vestido!!
    vc estava LINDA!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ny, estou com saudades. Gostei da "hora de dar tchau", achei divertido. Como aqui no Chile esta friozinho e estou de blusa, vou dar tchau à vontade.
    Muito legal vc fazer uma homenagem pra seu irmao e cunhada. Realmente estava td muito lindo e emocionante. A noiva, o noivo, a igreja, a festa...um show.
    Que Deus os abencoe e que eles sejam muito felizes, tal como v e o Borao.

    Bjs

    ResponderExcluir