Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2010

Perfil Pilates: Joyce Soriani


O Perfil Pilates desta semana é com uma menina linda, que tem os olhos azuis mais incríveis que já vi. Além disso, daqui a no máximo 1 mês, ela irá ser a mamãe do Lucca, que já é pilateiro desde dentro da barriga.
Já contamos aqui o quanto o pilates pode ser bom para a gestante, e essa futura mamãe muito esperta sabia disso.  Não posso deixar de citar aqui o papai do Lucca,  super presente, já até participou das sessões de pilates.Vejam a entrevista:

Nome: Joyce Rochelly Quinsan Soriani

Idade: 29 anos

Por que faz Pilates? Porque estou grávida. Comecei quando estava com mais ou menos 3 meses, e agora já estou de 8 meses.

O que o Pilates fez por você? Melhorou muito o desempenho e o desenvolvimento da minha gestação, o meu e com certeza o do Lucca também. Não tive dores nas costas após começar o pilates.

Ritual diário de beleza: Não saio de casa sem o protetor facial ROC Minesol 40 oilfree. Nas mãos, esmalte Risqué Santas Gula.

Exemplo de vida: Minha mãe.. Me expelho sempre nela, sem ela não seria o que sou hoje.

Frase: Nem melhor, nem pior, apenas diferente.

Eu detesto: acordar cedo.

Eu adoro: dormir.

Lugar delicioso para ir: ubatuba

Na minha geladeira não pode faltar: sorvete

Agora é só esperar o Lucca nascer pra gente poder mostrá-lo aqui!!
Beijos!!













2 comentários:

  1. Cintia, querida!!!! obrigada pelo carinho, nos adoramos, ficou muito legal.....agora e so esperar o Lucca nascer, ne.....obrigada!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Joyce, eu que te agradeço por participar do perfil pilates da semana!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir